quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ensaio das cenas finais

Hoje a Ópera Rock ISL conseguiu chegar ao final de sua apresentação! Foram ensaiadas as cenas 17, 18 e 19 o que nos leva ao final do espetáculo. Mesmo com os nossos planos tendo ido por água abaixo – pois, conforme o agendado, nós teríamos ensaiado no Jardim Botânico (a chuva não permitiu) – conseguimos um bom desempenho com as cenas finais do nosso grandioso espetáculo.
Mesmo com a chuva e com nosso piquenique arruinado, devemos agradecer à Daniela Vasconcelos e à Bruna Mascarenhas pelos pequenos agrados que nos trouxeram. Graças às meninas fizemos uma pequena confraternização com uma deliciosa cuca caseira e brigadeiros. Muito legal da parte de vocês meninas, estamos agradecidos!
Bem, após o ensaio acalourado pelas últimas cenas, podemos ver como o nosso Ópera Rock irá dar certo em Setembro e na sexta-feira, como combinado com os participantes que compareceram hoje ao ensaio, vamos nos encontrar, independentemente do tempo, em frente ao local marcado (Praça Revolução) às 9h30. Se chover, iremos novamente ensaiar na Agrocavalhada e faremos nosso piquenique lá mesmo! Se não, tudo ocorrerá como combinado anteriormente e nos divertiremos ensaiando em frente às pessoas que estiverem transitando pelo Jardim Botânico.
E para finalizar, queríamos agradecer a todos que compareceram, mesmo embaixo de chuva, no ensaio de hoje e dizer que foi um prazer tê-los lá. Até dia 22!

Nenhum comentário:

Postar um comentário