quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Final dos ensaios de férias!



Durante a última semana, nos dias 28 e 29/07, os integrantes da Ópera Rock ISL se reuniram para alguns reparos na dinâmica do enredo. Como, provavelmente devido ao mau tempo, poucos integrantes se fizeram presentes nos dois dias, o aproveitamento do tempo foi útil para maior integração entre os participantes.
Na quinta-feira, reunidos na Agrocavalhada, a interação com jogos foi constante, mas de lá surgiu uma ideia bastante útil: montarmos um vídeo de divulgação da ópera para expô-lo no YouTube. Eis que as primeiras gravações foram feitas com a Bruna, o Ricardo, o Níkolas, a Caroline, o Leonardo e o Lucas. Depoimentos sobre o que pensam da ópera foram colhidos - e motivo para muitas risadas também!
Ainda na quinta, alguns dos componentes foram à apresentação do espetáculo Exotique, do Grupo Tholl. Sem a colaboração climática e sendo final de mês, apenas o Lucas, a Fê Sanson, o Níkolas e o Ricardo se fizeram presentes. As fotos de lá serão enviadas mais tarde e aparecerão no nosso SlideShow, ao lado! Hehe
Na sexta-feira, com a bela organização e recepção do Johan, em sua casa nos reunimos para leitura das falas e um almoço! Regados por massa ao molho branco/cheddar com linguiça (créditos à Bruna - quase pode casar, hein? hehe - e ao Johan), além de uma panela de negrinho (meia hora de colher na panela pela Nata), tivemos um belo banquete para nos preparar para o que tínhamos. Felizmente, se o ensaio não foi perfeito, ao menos lemos toda a peça novamente! Calculem, pessoal: teremos cerca de 50min de apresentação!
Para as próximas semanas, ensaios nas sextas e sábados, hein, pessoal? Preparem-se! Setembro está chegando e altas possibilidades também!
Sigam nosso vídeo abaixo! Vão resistir ao nosso charme? hehe






Nenhum comentário:

Postar um comentário