sábado, 6 de agosto de 2011

Convites, cartazes, ARTES!

Então, já é tempo de conversarmos sobre a "Arte" da divulgação. Sim, eu sei que todos nós estamos ocupadissímos com nossas próprias funções, mas a "Artista" aqui tem um sério problema de ideias. Para ser franca, eu não faço a mínima ideia do por quê associar MOULIN ROUGE com PINUPS e algo VINTAGE (Talvez seja porque elas mostrem tanto suas lindas pernas enfeitadas com cinta-ligas e persex's com quanto as dançarinas de CAN-CAN, haha!) Pode ser porque eu não estou convivendo tanto como vocês, caros colegas, a esse mundo. Então, aí vai a minha proposta: Gostaria de receber algumas ideias de ITENS que têm a ver com o espetáculo. Seja desde estilo de ILUMINARIAS, CADEIRAS, PLUMAS, MÁSCARAS, até TUDO o que vier em mente!


A minha ideia para o cartaz seria uma "Colagem", ou seja, várias coisinhas juntinhas formando um fundo colorido e divertido! Porquê? ORA, posso ser leiga sobre o "estilo" do filme, MAS, sei que tudo indica - no final das contas - uma grande festa! Confusão, diversão, alegria. E é essa a impressão que nós queremos passar, certo?


Resumindo, confiem no meu "talento" <3 e por favor, mandem-me ideias. Estarei disposta aqui, no orkut OU por email: "moraresut@gmail.com". Pelo amor de deus, não SPAMEM esse novo email, fim ele justamente para NÃO TER bagunça e gente me mandando "piadinhas"!


AH, olhem o convite que eu inicialmente preparei:




Atensiosamente, Laura M.

Um comentário: